image
image

TGA

O TGA® é o software gerenciador de filas virtuais criado pela Display Painéis para gestão do atendimento presencial.

 

Consiste em um sistema altamente moderno para emissão e chamada de senhas com recursos completos para trazer transparência e conforto aos ambientes de espera.

Como funciona?

Etapa 1

Emissão de senhas

Existem duas opções de hardware para emissão das senhas, sendo elas: 

image

Totem Gerenciador de Atendimento

 

  • Monitor 17 polegadas AUO M170ETN01.1 com tela touch screen;
  • Mecanismo de impressão EPSON M-T532AP;
  • Utilização de bobina de papel térmico na largura de 80 mm;
  • Processador Intel® Core ™ i5-2520M CPU @2.50 GHz 2.50 GHz;
  • Memória RAM de 4.00 GB;
  • SSD de 120 GB;
  • Sistema Operacional Windows.

 

image

Terminal Smart Gerenciador de Atendimento

  • Monitor 11,6 polegadas BOE - NT116WHM-N21 com tela touch screen;
  • Mecanismo de impressão SEIKO - CAPD347;
  • Utilização de bobina de papel térmico na largura de 80 mm;
  • Processador Intel® J4215 Quad Core 2.0GHz;
  • Memória RAM de 4.00 GB;
  • SSD de 128 GB;
  • Sistema Operacional Windows.

O cliente navega na tela touch screen entre menus e submenus, seleciona o serviço para o qual deseja atendimento e recebe um ticket de senha.

image

É possível separar o atendimento em diferentes filas na forma de menus e submenus (ilimitados). A cor de fundo, a disposição, cor e tamanho dos botões são customizáveis, deixando a tela a cara do seu estabelecimento.

image

Através da separação de filas, é possível dividir o atendimento entre convencional e preferencial, atendendo a normativas e legislações*.

* Consulte a legislação vigente em sua região e segmento.

image

O emissor de senhas realiza o corte automático do papel, que se destaca facilmente liberando o ticket.

image

O ticket de senha é impresso contendo informações valiosas como: logomarca, número da senha, nome do serviço selecionado, data, hora e mensagem institucional editável.

Etapa 2

Chamada das senhas

Através de seu próprio computador, o atendente realiza a chamada das senhas.

image

O acesso ao software se dá digitando o endereço de IP da máquina virtual no navegador.

image

Cada atendente possui login e senha para acesso ao software.

image

Os atendentes conseguem visualizar as senhas aguardando atendimento agrupadas por serviço.

image

Para cada atendente, aparecerão em espera somente as senhas que ele foi configurado para atender.

Etapa 3

Exibição em TV

A senha é chamada na TV, exibindo ainda o número do guichê ou local de atendimento.

image

A cor de fundo, a disposição e tamanho dos componentes, a cor e o tamanho da fonte são customizáveis, deixando a tela da TV a cara do seu estabelecimento.

image

Além da senha atual, é exibida também a listagem das últimas senhas chamadas, trazendo informação e transparência.

image

É possível exibir, juntamente com a chamada das senhas, programação interna, vídeos e imagens, trazendo entretenimento ao seu cliente que terá uma percepção mais favorável do tempo que passou aguardando.

image

Além de exibir o número da senha que está sendo chamada, é possível também que ela seja falada.

Etapa 4

Encerramento/Encaminhamento

image

Depois de finalizado, o atendente pode encerrar o atendimento ou encaminhar a senha para outro setor.

Etapa 5

Avaliação do atendente

Através de um módulo opcional, é possível que o atendente seja avaliado assim que o atendimento é finalizado.

image

Terminal para avaliação de atendimento

Descrição:

Aponta o nível de satisfação dos clientes com o atendimento prestado, identificando problemas e fornecendo informações primordiais para o sucesso de uma empresa.  

 

Características:

Funcionamento integrado com o Sistema Gerenciador de Senhas da Display Painéis;

Avaliação de atendimento através dos conceitos ÓTIMO, BOM, REGULAR e RUIM; 

Comando de voz para iniciar a avaliação;

Possibilidade de gravar mensagem de voz para agradecimento ao término da avaliação;

Comunicação USB;

Dimensões: Largura 12 cm x Altura 17 cm x Profundidade 12 cm;

Peso aproximado: 0,3 kg;

Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação.

Etapa 6

Relatórios gerenciais

Através do acesso de administrador é possível visualizar relatórios estatísticos sobre os atendimentos na forma de lista, pizza ou barras, sendo ainda possível extraí-los em excel ou PDF. 

image

Relatório por atendente:

Estatísticas que englobam: Não Comparecimentos; Número de Atendimentos; Tempo Médio de Atendimento; Tempo Médio de Resposta do Usuário; Média da Avaliação.

image

Registro de atendimentos:

Listagem de todos os atendimentos, contendo dados que englobam: Número da Senha; Serviço; Nome do Atendente; Data e Hora de Emissão; Tempo de Espera; Tempo de Atendimento; Avaliação; Encaminhamento.

image

Relatório por serviço:

Estatísticas que englobam: Número de Atendimentos; Tempo Médio de Atendimento; Tempo Médio de Espera.

 

image

Relatório da pesquisa de satisfação

Receba uma proposta

Informe também o DDD

Ou entre em contato conosco pelo WhatsApp

image

Av. Caiapó, 762 - Santa Genoveva  

CEP 74672-400 - Goiânia - GO

 

www.displaypaineis.com.br

 

(62) 3207-3333